terça-feira, 15 de abril de 2008

Conto 001:A vida de Jon

Eu me chamo Jon,tenho 14 anos,estou na oitava série,mas em férias.Vivo com minha divorciada mãe Vitória.Tenho um videogame irado,o Nintendo Game Cube.


Eu sou um cara normal,como qualquer um,pelo menos até hoje.Sexta Feira de Setembro,acabei de me levantar da cama.Fui até a cozinha tomar café da manhã quando o telefone toca.Era meu amigo Chad.


-E ae mano,bora jogar bola lá na rua?


-Bora mano,chama os outros ae que eu vo tomar café e vo ir beleza? eu respondi.


-Beleza.


Eu termino de tomar cereal e coloco minhas roupas.Mas minha mãe acordou e disse que precisava de ajuda no trabalho.


-Mãe,eu vou jogar bola agora,num pode ser outro dia não?


-Não,hoje vou ter que fazer o balanço lá na fábrica.Ahh,vai filho,você gostava de visitar a fábrica quando era pequeno.


Minha mãe trabalhava numa fábrica de fraldas,na seção de costura.Quando criança,eu era muito chegado à ela.Mas eu cresci e meus interesses mudaram.


Finalmente,fui jogar bola e ela foi ao trabalho.No futebol,eu sou um craque,consigo fazer gol de trivela,letra,bicicleta e ainda de cruzamento.


Depois do jogo,bateu a fome.Fui pra casa e esquentei o macarrão.Quando terminei de comer,minha mãe chegou do trabalho e eu fui tomar banho.O telefone tocou denovo,minha mãe atendeu.Era o Chad,me convidando para ir no shopping com ele.


Terminei o banho,me enrolei na toalha e fui no meu quarto colocar alguma roupa para o shopping.De tanto fuçar no armário,achei uma caixa velha,com minhas roupas de bebê.Fazia mais de 10 anos que eu não usava elas.


Depois de um tempinho,arranjo uma calça Jeans e uma blusa azul de surfe.Fui para a casa do Chad e seu pai nos deu carona.Chegamos no Shopping e fomos à praça de alimentação.Um hambúrger com cebola cairia bem.Enfim,fomos à várias lojas e compramos várias coisas e voltamos pra casa.


Voltei para casa quando era 18:00.Troquei de roupa e fui jogar videogame até 20:00.Quando terminei de jogar,senti algo na cabeça.Não era físico,era mais uma dor mental.Desliguei a Tv e fui dormir.


Eu tive um sonho esquisito.Nada explicava nada.Era um espaço preto com uma chupeta caindo,choro de bebê e grades coloridas.


Sábado,Eu levantei da cama e fui escovar os dentes,quando algo estranho aconteceu:Olhei para o espelho e vi minha cara limpa,sem nenhum cravo nem espinha.Dei um grito bem alto que acordou minha mãe.Disse para ela o milagre e ela me disse:


-Bobagem,você sempre teve o rostinho limpo.


Estranhei e disse:-Mãe,desde os 13 anos que eu tive a cara limpa.


-Isso deve ser psicológico filho.Disse ela


Para não haver confusão,voltei a jogar videogame.13:00;Termino de jogar e vou assistir TV.Mal ligo a TV,a luz acaba.


Num ataque de raiva,fui para a rua jogar bola com Chad.O estranho era que ele parecia um pouco maior.Quando a luz volta,fui tomar um banho.Terminei,me enrolei na toalha e fui me arrumar,quando vi minha mãe mexendo nas minha roupas.


-O q q vc está fazendo mãe?


-Arrumando essa bagunça que deveria ter sido arrumada há 1 mês mocinho.


-Desculpa mãe.


-Desculpa nada,até que esteja tudo arrumado,você não sairá dessa casa com roupas,entendeu?-Minha mãe disse-Se eu souber que você vestiu alguma peça de roupa,mesmo uma cueca,será bem pior entendeu?(disse ela arrancando a toalha de mim)


-Sim mãe.


Não sei o que fiz para merecer isso.Mas,para não ter que passar mais vergonha,arrumei todo meu armário,falei com minha mãe.Ela finalmente me deu permissão para vestir roupas.


Após todo esse sufoco,o molhor era descansar.Acordei com o mesmo sonho.Minha mãe estava passando roupa quando me perguntou se eu queria comer Arroz,batata e bife.Aceitei.


Após comer tudo,fui jogar videogame enquanto minha mãe via novela.21:00,minha mãe desligou o videogame e a tv falando que era hora de dormir.Faz 1 ou 2 anos que naum tenho mais horário de dormir.Depois de muita birra,fui obrigado a dormir.


Domingo,Acordei com o sonho meio diferente,Era algo branco com um plástico roçante se encaixando em algum lugar.


Quando acordei,vi que minhas roupas estavam meio grandes.Mas depois de um tempo,pensei"não deve ser nada,só impressão".


Fui jogar videogame,mas eu sentia algo diferente,ou o controle que tinha aumentado,ou minhas mãos que havia diminuido...


Enfim,tudo isso estava me confundindo um pouco,mas eu resolvi esquecer isso e jogar bola com meus amigos.Fui chamar o chad,mas quando ele apareceu,ele disse:



-Lamento,mas não jogo com crianças,elas podem se machucar ou atrapalhar o jogo.



Não entendi e falei:-Mas sou eu,não se lembra mano?



-Não,pensando melhor,nunca te vi na vida,agora me deixa eu jogar videogame em paz?-Disse Chad.



-Está jogando que jogo?Perguntei



-E um de terror,só gente grande pode jogar.



Chad,dizendo isso,esfregou a mão no meu cabelo e fechou a porta.Eu andava me perguntando,porque ele disse aquilo? e,porque ele me tratou feito criança?Sem nada pra fazer,fui pra casa.



Minha mãe estava na cozinha,com um prato com um sanduiche de queijo.Ela disse:



-Meu bem,onde você andou?Se demorasse mais um pouco eu iria comer seu lanche.



-Lanche?-



Faz uns 6 anos que não tenho lanche de tarde,mas como estava com muita fome,aceitei



-Por mim tudo bem.



Peguei o prato e comi tudo.Coloquei o prato emcima da pia,com um pouco de dificuldade pra alcançar.Tudo estava estranho hoje,mas podeira piorar?



SIM.Fui ao meu quarto jogar videogame,e o videogame não estava lá.Só tinha a cama,o armário,uma mesinha onde meu relogio estava.Sentei em minha cama para tentar entender e senti algo.Era o som de um plástico roçante.Perguntei para minha mãe e ela disse:



-Se você já esqueceu,hoje a noite te relembrarei.



Tudo isso era muito estranho para mim.Mas resolvi esquecer isso tudo e,fiquei assistindo TV até o horário de janta.Era Pure de batatas,um prato que,na escala de 1 a 10,dou 9 1/2.



Terminando o jantar,minha mãe mandou eu entrar no banheiro.Assim como a punição do armário,todas as que elas me aplicavam eram humilhantes.



Minha mãe entrou no banheiro com umas roupas na mão.Em seguida,ela arriou minhas calças e tirou minha camisa.



-O que que está fazendo?Perguntei.



-Ora,vou te dar um banho.Ela respondeu-O QUE?Eu já não sou meio grandinho pra isso não?



-Se você não é grandinho nem para parar de "fazer chover" em sua cama,acha que é grande o suficiente para tomar banhoco sozinho(dissse ela com um tom de voz diferente)?Agora anda logo,entra no chuveirinho.



Estava cada vez mais estranho.Não o dia,e sim minha vida.Eu pensando nas palavras"fazer chover","chuveirinho" e"banhoco".Enfim,entrei no chuveiro e deixei ela me dar banho.



Após o "banhoco",ela me enxugou e me colocou uma cuequinha,um short e uma camiseta.E depois disse:



-Vamos dormir agora?



-Ahh,agora?Nem ta escuro ainda...Reclamei.



-Bem,para você acordar cedo amanhã,durma agora.E lembre-se,se você "fazer chuva" denovo hoje,amanhã é castigo.Disse ela.



-O que quer dizer com fazer chuva?



-Você sabe.Disse ela apagando a luz e fechando a porta,só deixando um fecho de lux em meu rosto.



Por incrivel que isso pareça,acabei pegando no sono.



Umas 7 da manhã,acordei.Nariz quase entupido e uma voz mais "infantil",e para piorar,vi que estava todo molhado e,com minha mãe ao lado dizendo:



-Se lembra o que eu falei ontem sobre "fazer chuva"?

-Sim,mas...quer dizer que fazer chuva é...



-Vnha.Disse ela pegando em minha mão e me arrastando até o portão.Eu com minha roupa molhada,fui arrastado até o portão onde minha mãe viu um monte de crianças brincando.Ela disse:



-Quem quer brincar com o Jon-Jon?Todo mundo chegou perto.



-Ele está molhado.Ele fez xixi?uma das crianças perguntou



-Parece que fez,então,vamos trocá-lo?Venham me ajudar meninos..



As risadas começaram.Minha mãe pediu para que algumas crianças me segurassem enquanto ela iria dar um "pulinho" lá em casa.Não imaginava o que ela ia fazer,mas desconfiei quando ela voltou e disse:

-Se quiserem me ajudar mais,vão tirando a roupa dele tudo bem?

Não deu para evitar,eles me cercaram,pegaram e me despiram.Em segundos eu estava como eu vim ao mundo.Depois de minutos de humilhação,minha mãe apareceu com algumas coisas dentro de uma sacola.

Ela me deitou e pegou um lenço umidecido.a vergonha e as risadas aumentavam muito mais.Depois ela passou talcoem meu bumbum,e por fim,ela tirou uma fralda da sacola.Tentei correr imediatamente,mas as crianças seguraram meus braços e pernas.Tudo o que pude fazer era assistir minha mãe a colocar uma fralda em mim.

Depois dessa cena de horror ao qual participei e ainda participo,minha mãe me pegou e levou para dentro de casa,onde me colocou em seu colo e colocou algo na minha boca.Era uma mamadeira.

Eu joguei a mamadeira pra longe e minha mãe,me colocou numa cadeira alta com a mamadeira em minha boca denovo e disse:

-Nenê malvado,se você não beber tudo,vai ficar ai mesmo.Não entendia nada e,sem escolha nenhuma,acabei tendo que mamar.Para alguem que tem 14 anos,uma mamadeira é meio que estranho e nojento.

Logo que terminei,minha mãe me tirou e colocou a mim em seu colo,onde deu batidas de leve na minhas costas.Depois de um tempo,acabei arrotando.Após isso,minha mãe me colocou num tipo de cercado,onde fiquei por umas 2 horas.

Para matar o tempo,tive que ficar brincando com uns blocos que estavam lá.Após um tempo,a campainha toca.Era o Chad.Com medo de que ele me visse aqui,senti algo em minha fralda.

Era algo fedorento.Sim,era cocô.Acabou que Chad nem veio aqui dentro e eu,tinha feito cocô na fralda.Minha mãe,claro,me tira a fralda e me leva pro banheiro,onde colocou a mim numa banheira cheia de água morna.Ela me deu um banho de banheira.

Durante o banho,eu pensava "O que estava acontecendo comigo?Fralda,cama molhada,banheira,cercadinho,cadeira alta,mamadeira,estava ficando louco?"Após o banho,minha mãe me colocou numa mesa,onde me pôs numa fralda diferente e com um pijama de peça única.

Logo após,ela me coloca na minha cama,com grades,isso mesmo,grades,e por fim,fala pra eu dormir.

Tive um sonho que meio diferente.Tinha grades mais altas do que a minha,e uma voz meio que dizendo:hora da faldinha.

Acordei com a fralda molhada.Mas felizmente,não tive a humilhação que passei no outro dia,foi só uma troca de fraldas,ao qual,ontem,me acostumei.

Depois da troca,minha mãe me colocou em um tipo de andador.Parecia que minha vida era um pesadelo,porque alem do andador,ela me deu papinha na boca.Eu só perguntava em minha mente,porque?

Depois desse meu infortunio da papinha no andador,tive um lanche mais legal.Numa cadeira alta,eu comi um sanduiche de queijo,seguido de uma banana amassada,suco de laranja e uma argh,mamadeira de leite morno.

Enfim,eu tive que tirar uma "soneca".Nessa soneca,eu tive um sonho que me disse tudo:Era eu em um corpo de bebê,numa sala escura,sentado numa cadeira alta e um homem de capa olhando pra mim e dizendo:

-Ora ora ora,o que temos aqui?Um bebê chamado Jon tem perguntas para me fazer?

-Sim,primeiro,porque minha mãe está me tratando diferente? Eu disse

-Diferente como?Ele disse.

-Fraldas,mamadeiras,papinhas,etc... Eu disse.

-Ela só está cuidando de seu bebê.Ele disse,

-Mas eu não sou um bebê,ai é que está.Eu disse

-Olhe no espelho atrás de você.Quando eu virei o rosto,eu me vi num corpo de um bebê de 1 ano e meio.
-O QUE HOUVE COM MEU CORPO DE 14 ANOS?

-E a hora de te falar a verdade;Quando você nasceu,foi detectado um gene em você.Esse gene não pode ser removido.Graças à esse gene chamado AgReGe,ou ARG.Que significa Age-Regression-Gen,ou seja,Gene da Regressão de idade, caro Jon.Esses sonhos que você sonhou nos ultimos dias,eram visões do que você iria ter no futuro que,seu gene provocou.

-Isso explica muita coisa,mas porque eu comecei a regredir logo nos meus 14 anos?

-Bem,Quando seu corpo cresce,os órgãos,ossos,tecidos,também crescem,e seu gene não foi exceção.Quando você fez 10 anos,ele estava pronto para agir,mas tinha que aderir ao seu corpo primeiro e isso demorou cerca de 4 anos.

-Entendi.Mais uma pergunta,quando eu fizer 14 anos denovo,eu irei regredir denovo?

-Jon,o gene aderiu ao seu corpo.Só com sorte,você passará de 1 ano.Você está preso em sua infancia,onde você ficará por toda eternidade.Não tente lutar contra isso,você não conseguirá vencer e ainda ficará mais cansado.Quando você acordar,tente falar algo.Todas suas memórias estarão em sua mente,onde você nunca poderá dividí-las com o mundo.

Enfim,acordei e olhei no espelho.Era verdade... Estava num corpo de 1 ano e meio,não conseguia falar,andar,nem nada.Toda minha vida,perdida.Hoje,faz 3 meses que isto me acontece.Não tenho como voltar ao normal agora.Tudo que sou hoje,é um garoto,não.ném um garoto eu sou.Sou um bebê.As unicas coisas que eu posso fazer hoje é babar,me sujar,mamar,dormir e brincar com proteção(muita proteção) de minha mamãe,que estará sempre lá,para me trocar e me dar amor...

4 comentários:

Unknown disse...

Bom conto, cara. Continue postando.

O meu cantinho disse...

gostaria de falar contigo ;) se tiveres interessado manda um email marywinhaz@hotmail.com

Unknown disse...

Olá jon-jon, eu sou um cara da sua idade interessado no seu blog, gosto de usar fralda, e sou infantilista!
Gostaria de falar mais com vc!

João Santos disse...

Olá... eu tenho um blog sobre o mundo abdl e gostaria muito que participasses no meu blog visita: hhtp://internationa-abdl.webnode.pt ando a reunir uma equipa para fazer crescer este blog que ainda é novinho